Nas Bancas

Revelado como Anna Kournikova escondeu a gravidez de gémeos

A ex tenista russa e Enrique Iglesias foram pais de gémeos em dezembro.

CARAS
23 de fevereiro de 2018, 09:42

Anna Kournikova e o cantor espanhol Enrique Iglesias surpreenderam ao apresentarem os filhos Nicholas e Lucy, nascidos em dezembro de 2017, nas redes sociais. Antes disso, não se sabia da gestação - não há fotos disponíveis da ex tenista grávida! Muitas pessoas questionaram como conseguira Anna esconder as alterações físicas do seu corpo durante tanto tempo e houve rumores de que o casal teria recorrido a uma barriga de aluguer. Durante a gravidez, a companheira de Enrique manteve-se ativa nas redes sociais, onde publicou vídeos de sua rotina de exercícios sem levantar suspeitas.

Agora, parece que o mistério foi solucionado: o irmão de Enrique, Julio Iglesias Jr, confirmou que viu a cunhada grávida e revelou os segredos. "Anna esteve tranquila, em casa, durante boa parte da gravidez", assegurou. Ele contou ainda que a russa usava uma peruca quando saia de casa para que ninguém a reconhecesse.

Anna e Enrique conheceram-se em 2001.

Em janeiro, a ex-tenista partilhou uma imagem no Instagram em que aparece com um dos gémeos ao colo. Já o cantor partilhou outra imagem, na qual surge deitado na cama, ao lado de um dos filhos. Ambos escreveram na legenda: "Meu raio de sol".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras