Nas Bancas

Maria Botelho Moniz está com o pé magoado

" Ouvi um “crack”, e acabei estendida no chão", conta a apresentadora.

CARAS
23 de fevereiro de 2018, 14:56

Maria Botelho Moniz usou as redes sociais para contar que sofreu esta quinta-feira, dia 22, um acidente enquanto estava a trabalhar. Apesar do susto, a apresentadora foi imediatamente socorrida e manteve a boa disposição, apesar do contratempo. Agora, encontra-se a recuperar.

"O dia era suposto acabar na SP Televisão a fazer um directo para a @instasictv com a incrível Cláudia Vieira. A descer as escadas para o estúdio onde a mais gira delas todas já estava à minha espera, falhei o último degrau, ouvi um “crack”, e acabei estendida no chão com o pé em forma de chouriço transmontano. A Ana e o Luís levaram-me de ambulância e, apesar das dores horríveis, rimos a viagem toda e animámos as urgências do hospital. Obrigada por terem sido tão incríveis comigo. Uma miúda espetacular chamada Inês voou para o estúdio para fazer o directo no meu lugar, uma santa chamada Nicole ficou comigo durante todo o processo, e um anjo da guarda chamado Pipa veio visitar-me e entregar-me (quase inteira) a casa. O resultado do “crack” foi uma entorse grave que me dará direito a 3 semanas de muletas. Não imaginei o meu dia assim, mas é bom ser relembrada que estou rodeada de pessoas que se preocupam e me querem bem. E no final das contas, podia ter sido pior. Obrigada por todas as mensagens e telefonemas! Se precisarem de mim, estou no sofá de casa a encher-me de séries", escreveu.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras