Nas Bancas

Jennifer Aniston terá guardado bilhetes de amor de Brad Pitt

Os atores estiveram casados cinco anos, entre 2000 e 2005

CARAS
23 de fevereiro de 2018, 09:23

Aos poucos, vão se tornando públicos os motivos da separação de Jennifer Aniston e Justin Theroux. A princípio especulou-se que o casal estava a fazer terapia, numa tentativa de salvar o casamento. Depois, soube-se que a atriz gostava de viver em Los Angeles e não conseguia adaptar-se a Nova Iorque, cidade de eleição de Justin. Agora, foi dado a conhecer outro motivo que pode estar na origem da separação do casal.

Segundo a revista US Weekly, o ator descobriu uns bilhetes românticos de Brad Pitt, que Jennifer Aniston guardou. Os bilhetes, que são na verdade 'post-its', são ainda da época em que a atriz esteve casada com o agora ex-marido de Angelina Jolie.

Neles pode ler-se "Estás linda esta noite." ou "Já tenho saudades tuas."

O facto de a atriz ter guardado os bilhetes por tantos anos, sem ter mostrado nenhuma intenção de se desfazer deles, pode ter sido um fator que contribuiu para o fim da relação desta com Justin. A juntar a isso, Jennifer e Brad Pitt retomaram o contacto aquando da separação do ator e de Angelina Jolie, o que também não terá agradado a Justin Theroux, segundo a fonte da US Weekly.

Recorde-se que Jennifer, de 49 anos, e Justin, de 46, anunciaram publicamente a separação, através de um comunicado, no passado dia 15 de fevereiro. "Esta foi uma decisão mútua e feita com amor no final do ano passado. Somos dois melhores amigos que decidiram deixar de ser um casal, mas que estão esperançosos de manter a sua querida amizade."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras