Nas Bancas

Claire Foy e Stephen Campbell Moore anunciam separação

Os atores ter-se-ão separado meses após Stephen ter sido operado a um tumor no cérebro.

CARAS
23 de fevereiro de 2018, 12:41

Claire Foy, atriz da série The Crown, está separada do marido, o ator Stephen Campbell Moore, com quem foi casada durante quatro anos.

A informação foi revelada pelo diário The Sun, que diz ter recebido uma declaração dos atores a confirmar a informação. "Já estamos separados há algum tempo. Porém, continuamos muito amigos e com um enorme respeito mútuo".

Uma fonte próxima do casal acrescentou: "após sete anos juntos, tudo isto foi um choque para a maioria dos amigos. Mas eles são pessoas maravilhosas e estão determinados a manter tudo civilizado".

A mesma pessoa referiu ainda que Claire e Stephen, que têm uma filha, Ivy Rose, de dois anos, são excelentes pais e que a separação foi uma decisão ponderada. "Claro que tem sido um período muito triste para eles e respetivas famílias. Contudo, eles são excelentes pais, são inteligentes e bem-sucedidos. Apenas decidiram que, infelizmente, a relação não estava a resultar e que esta decisão seria pelo melhor".

Numa entrevista recente, Stephen disse que a sua vida mais recente estava a ser frenética: "ter uma filha e ver a carreira de Claire tornar-se 'estratosférica'...tem havido muita coisa a acontecer ao mesmo tempo".

Claire Foy, que já ganhou um Globo de Ouro e um prémio SAG, começou a participar na série The Crown em 2016, interpretando a jovem rainha Isabel II.

Recentemente, o casal havia sido notícia devido a um evento menos positivo a nível de saúde, uma vez que Stephen teve de ser submetido a uma cirurgia delicada para remover um tumor no cérebro. Na altura, o ator revelou ao The Sun: "Percebes que não és a pessoa mais importante naquele processo. Toda a gente que te ama sofre muito mais. A minha filha não sabia o que se passava, mas a minha família sim. E eu via o sofrimento neles".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras