Nas Bancas

GettyImages-682903702.jpg

Brendan Hoffman

Salvador Sobral surpreende fãs ao interpretar música do Festival da Canção 2018

O cantor cantou um tema que passou à fase final daquela competição. E não foi a música de Janeiro, de quem é grande amigo.

CARAS
22 de fevereiro de 2018, 13:59

Ainda a recuperar do transplante de coração a que foi submetido em dezembro 2017, Salvador Sobral não pára de supreender os seus fãs. Depois de ter surgido ao lado de Janeiro, um dos concorrentes ao Festival da Canção 2018 RTP de quem é amigo, o artista decidiu gravar e publicar um vídeo na sua conta de Facebook com a interpretação de um dos temas que desfilou na competição.

“Anda estragar-me os planos”, interpretado por Joana Barra Vaz, e da autoria de Francisca Cortesão e Afonso Cabral, foi a escolha do músico de 28 anos para este momento que tanto agradou os seus seguidores.

“E já que o Festival da Canção está na ordem do dia, o Salvador estragou os planos de ensaio ao Júlio Resende e para se redimir fez esta versão da bonita canção da Francisca Cortesão e do Afonso Cabral, interpretada de forma sublime pela Joana Barra Vaz”, escreveu na sua página de Facebook.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras