Nas Bancas

Revelado um dos motivos que levou Amy Schumer a apaixonar-se por Chris Fischer

Após namoro relâmpago, os dois casaram-se no dia 13 de fevereiro

CARAS
22 de fevereiro de 2018, 09:10

Amy Schumer está a aproveitar os primeiros dias de casada. Mesmo sendo discreta em relação à vida pessoal, a atriz ainda partilha fotos da cerimónia nas redes sociais. E de acordo com a revista People, Schumer já revelou que uma das características que mais aprecia no marido, o chef Chris Fischer, é justamente a discrição: ele não gosta de estar sob os holofotes. "Ele não está totalmente no mundo das celebridades e ela admira isso. Ele é alguém realmente genuíno e muito próximo à família", disse uma fonte à revista. Fischer é um reputado chef de cozinha, autor de livros, que ganhou experiência a trabalhar com o chef Mario Batali no restaurante Babbo, em Nova Iorque.

Apenas três meses após serem fotografados juntos, em público, pela primeira vez, Schumer e Fischer casaram-se uma cerimónia surpresa frente a 80 convidados, como Jennifer Aniston, Jake Gyllenhaal e Jennifer Lawrence. "Foi uma linda cerimónia. Eu não poderia estar mais feliz por eles", disse Lawrence à revista.

O casamento surpreso aconteceu ao ar livre, em Malibu, em 13 de fevereiro.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras