Nas Bancas

Kylie Jenner diz com quem a filha se parece

A socialite garante estar encantada com a pequena Stormi, que nasceu no dia 1 de fevereiro.

CARAS
22 de fevereiro de 2018, 13:27

Kylie Jenner tem sido muito questionada pelos seus seguidores sobre a sua primeira filha, Stormi, que nasceu no passado dia 1 de fevereiro. A socialite decidiu partilhar com os fãs a felicidade que está a viver, num pequeno desabafo que fez nas redes sociais.

"Continuo a olhar para ela o dia inteiro", confessou Klylie, de 20 anos, que parece estar rendida aos encantos da filha. "É parecida comigo quando eu era bebé", continuou. Além de responder a algumas questões dos seguidores, a estrela do reality show "Keeping Up With The Kardashians" revelou ainda que Stormi se encontra bem de saúde.

Recorde-se que a gravidez de Kylie Jenner foi um tema muito comentado na imprensa internacional e nas redes sociais. A jovem norte-americana permanceu em silência durante a gestação e apenas falou depois do parto. Travis Scott, rapper de 25 anos, é o namorado de Kylie e o pai da menina.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras