Nas Bancas

Jennifer Lawrence reage à polémica sobre a 'ousadia' do seu vestido

A atriz utilizou o Facebook para responder às críticas.

CARAS
22 de fevereiro de 2018, 15:22

Jennifer Lawrence utilizou o Facebook, na passada quarta-feira, para comentar a polémica que se criou em torno do vestido que a atriz usou no evento em Londres, na promoção do seu novo filme, Red Sparrow, do qual é a protagonista.

Jennifer, de 27 anos, foi alvo de críticas por causa do vestido preto da Versace que escolheu para usar no evento. De alças, com um decote acentuado e uma grande abertura na perna esquerda, foi acusada de usar uma indumentária pouco apropriada para o frio que se fazia sentir, naquele dia, na capital inglesa.

A atriz mostrou-se perturbada com as acusações. "Nem sei por onde começar por causa desta controvérsia de 'Jennifer Lawrence usou um vestido revelador no frio.' Isto não só é completamente ridículo como estou extremamente ofendida. O vestido da Versace era fabuloso, pensam que ia cobri-lo com um casaco e um lenço?"

Jennifer deixou claro que esteve apenas cinco minutos no exterior, onde foi fotografada, mas fez questão de marcar a sua posição: "Teria ido para a neve com aquele vestido, porque adoro moda e porque foi uma escolha minha."

A atriz continuou, dizendo que estas críticas são sexistas, ridículas e nada feministas.

Por fim, Jennifer Lawrence fez questão ainda de afirmar que tudo o que o público a vê usar é inteiramente escolhido por ela. "Se quiser passar frio, também é uma escolha minha."

Recorde-se que a atriz será a protagonista de Red Sparrow, um thriller de espionagem, com estreia marcada para o próximo dia 1 de março.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras