Nas Bancas

Figuras públicas divertem-se ao som de Richie Campbell

O músico português pisou pela primeira vez o palco da Altice Arena, em Lisboa, e deu um concerto memorável para os milhares de fãs que se encontravam na maior sala de espetáculos do país. Entre os convidados estavam diversas caras conhecidas do público português.

CARAS
22 de fevereiro de 2018, 12:23

A noite era de Richie Camp­bell e acabou por ser memorável. A atuar pela primeira vez na Altice Arena, a maior sala de espetáculos do país, o músico português percorreu alguns dos grandes êxitos da sua carreira, alternados com temas do seu mais recente álbum, Lisboa, perante milhares de fãs, entre eles diversas caras conhecidas.
Fã de reggae e R&B, Marisa Cruz não quis perder o concerto e fez-se acompanhar pela ex-modelo e atriz Sofia Baessa, sua grande amiga. “Gosto muito de Richie Campbell, a originalidade e a sonoridade das músicas dele é o que mais me atrai. O facto de lhe terem dado a oportunidade de estar aqui é maravilhoso. Adorei o convite. E claro que tinha de trazer a ‘minha’ Baessa”, afirmou a apresentadora e atriz.
Diogo Piçarra divertiu-se noite dentro ao lado da namorada, Mel Jordão. “Não podia faltar a este momento importante da vida dele. Quis fazer parte desta noite também para dar valor à música portuguesa. Vim presenciar isso como fã e como artista. Gosto muito da nova música do Richie. Ele foi muito inteligente em virar-se para o R&B. Tudo o que ele faz agora faz sentido com o passado. Aliás, complementa-se tudo”, justificou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras