Nas Bancas

Extravagância na comemoração dos 30 anos de Rihanna

A artista comemorou o seu aniversário com muito champanhe e roupas sensuais.

CARAS
22 de fevereiro de 2018, 14:34

Diamantes, centenas de garrafas de champanhe, pouca roupa e muita sensualidade. Foi assim que Rihanna deu as boas vindas à década dos 30, que diz ser já a sua preferida.

O aniversário da cantora foi celebrado num restaurante em Nova Iorque, seguindo-se uma festa na piscina. Estiveram presentes celebridades como Paris Hilton ou Leonardo DiCaprio.

No Instagram, Rihanna publicou uma fotografia ao lado de Toni Braxton, cantora de 50 anos, afirmando: "finalmente conheci a minha favorita! Obrigada por tornares a minha noite tão especial. Contudo, nunca te vou perdoar por teres estado tão deslumbrante na minha festa".

Celebridades e champanhe à parte, aquilo que realmente se destacou foi o look da aniversariante. A artista optou por conjugar as cores violeta e preto, através de um volumoso mini-vestido que deixava as suas pernas à vista.

A mesma peça já havia sido usada por Kaia Gerber, a filha de 16 anos de Cindy Crawford, na capa da Vogue Paris de fevereiro. Porém , Rihanna complementou o visual de maneira totalmente diferente, ao optar por acessórios cheios de diamantes e sandálias de salto alto.

Radiante com o seu visual, Rihanna foi atualizando os fãs através da partilha de algumas fotografias nas redes sociais, daquela que considera ter sido a "noite mais incrível de sempre".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras