Nas Bancas

Ed Sheeran

Ed Sheeran

Karwai Tang

Ed Sheeran explica o significado da aliança que usa

O cantor anunciou o noivado com Cherry Seaborn em janeiro.

CARAS
22 de fevereiro de 2018, 15:37

Ed Sheeran e a noiva Cherry Seaborn ainda não estão casados. No início da semana, o cantor levantou a suspeita de que já pudesse ter dado o nó ao usar uma aliança no dedo anelar da mão esquerda. Em entrevista a Dan Wootton, no tapete vermelho dos Brit Awards, o cantor de Shape Of You negou que se tenha casado em segredo e revelou ainda que o anel foi desenhado pela noiva. "Eu nunca compreendi porque é que os homens não costumam usar alianças. É o mesmo compromisso. Cherry criou [o anel] para mim e eu realmente gosto", declarou.

O cantor de 27 anos exibiu o anel durante um concerto no O2, em Londres, em que ainda brincou com os preparativos desta nova fase com Cherry. "Acho que estou realmente entusiasmado com os utensílios de cozinha", disse ao público. E continuou: "eu prometo que essa música não é sobre isso".

Ed e Cherry conheceram-se na escola e namoram desde 2015. Em janeiro, o cantor anunciou nas redes sociais que tinha pedido a namorada em casamento na véspera de Ano Novo. Ed partilhou uma fotografia no Instagram com a legenda: "fiquei noivo antes do ano novo. Estamos muito felizes e apaixonados".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras