Nas Bancas

Ashton Kutcher revela como superou o divórcio com Demi Moore

"Foi como um exercício dos alcoólicos anónimos"

CARAS
22 de fevereiro de 2018, 09:58

Ashton Kutcher, 40 anos, falou pela primeira vez sobre a separação de Demi Moore, de 55. O ex-casal deu o nó em setembro de 2005, depois de dois anos de namoro. No entanto, a estrela de Dois Homens e Meio pediu o divórcio em dezembro de 2012, alegando diferenças irreconciliáveis. Agora, aproveitou a presença no Armchair Expert, o podcast de Dax Shepard, para fazer algumas declarações surpreendentes sobre esse período da sua vida.

O ator falou principalmente dos dias solitários que viveu logo a seguir ao divórcio. "Fui sozinho para as montanhas durante uma semana. Deixei de lado todos os computadores, o telemóvel, tudo. Estava lá por minha conta, portanto não falei com ninguém. Tinha apenas um bloco de notas, uma caneta, água e chá, durante uma semana." No entanto, por não ter levado comida, Ashton revelou que no segundo dia começou a ter alucinações, mas que isso foi "fantástico" e aproveitou para praticar tai-chi.

Durante o retiro, o ator admitiu ter escrito cartas a todas as ex-namoradas. Refletiu sobre os relacionamentos que já teve, principalmente aqueles em que tinha guardado algum tipo de ressentimento. "Escrevi uma carta a cada pessoa e enviei-as no sétimo dia. Foi como um exercício dos alcoólicos anónimos, em que pensei ‘eu possivelmente cometi alguns erros, por isso preciso de deixar tudo claro.'"

Recorde-se que o ator está casado com a também atriz Mila Kunis, de 34 anos, desde julho de 2015. O casal tem dois filhos, Wyatt, de três anos e Dimitri, de um.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras