Nas Bancas

Após rumores de separação, Liam Payne e Cheryl vão juntos aos BRIT Awards

Os dois assumiram a relação em fevereiro de 2016.

CARAS
22 de fevereiro de 2018, 15:27

Será que o relacionamento de Liam Payne, 24, e Cheryl, 34, está prestes a acabar? Após os rumores da crise da relação, os dois foram juntos aos Brit Awards 2018, os prémios da música britânica, nesta quarta-feira, dia 21, em Inglaterra. O casal foi escolhido pelo anfitrião Jack Whitehall para uma entrevista rápida. "Como está a ser o encontro até aqui?", perguntou o comediante. "Está ótimo", respondeu Liam, enquanto Cheryl completou: "Estamos a divertir-nos".

Liam e Cheryl posaram para os fotógrafos e ficaram abraçados boa parte do tempo, mas, apesar do clima de romance, há quem diga que são grandes os riscos de separação. Segundo o Daily Mail, os dois estavam a disfarçar as dificuldades com a "exibição exagerada".

"Os amigos de Cheryl e Liam dizem que as coisas não estão boas e ambos deixaram claro que o relacionamento deve acabar em breve. Mas com um single para promover, Liam não perderia a oportunidade [de ir ao evento] e ter Cheryl ao lado chamaria mais a atenção", disse uma fonte ao The Sun. Liam cantou, ao lado de Rita Ora, a música For You, da banda sonora do filme As Cinquenta Sombras Livres. "O casal está a tentar resolver as coisas e quer estar junto para o primeiro aniversário do filho", acrescentou a fonte.

Os dois são pais de Bear, de 11 meses.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras