Nas Bancas

Será que Ed Sheeran já se casou com Cherry Seaborn?

O artista ficou noivo na véspera de Ano Novo.

CARAS
21 de fevereiro de 2018, 14:36

O músico britânico está a dar que falar pelo mistério se já terá, ou não, casado com Cherry Seaborn. A questão levantou-se depois do concerto que Ed Sheeran deu nos BRIT Awards, no qual exibiu um anel no dedo anelar da mão esquerda. O cantor do tema The Shape Of You provocou, assim, as especulações sobre um possível casamento em segredo.

Durante o espetáculo, o artista falou sobre o romance e brincou com o facto de andar entusiasmado com os eletrodomésticos. "Prometo que esta canção não é sobre aparelhos de cozinha", disse antes de começar a cantar.

Através de uma publicação no Instagram que fez no final do mês passado, Ed anunciou aos seus seguidores que aproveitou a véspera de Ano Novo para pedir a sua namorada em casamento. "Fiquei noivo antes do ano novo. Estamos muito felizes e apaixonados", escreveu o músico na legenda que acompanha a fotografia que publicou com Cherry.

Os antigos amigos de escola namoram desde 2015. Já no início do ano passado Ed tinha demonstrado vontade de constituir família com Cherry. "Gostava de ter algumas crianças", disse durante o talk show de rádio dos apresentadores australianos, Kyle e Jackie.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras