Nas Bancas

Ryan Reynolds recebe crianças com cancro nas gravações do filme 'Deadpool 2'

Ator ainda respondeu a críticas após partilhar fotografias nas redes sociais.

CARAS
21 de fevereiro de 2018, 12:05

O ator Ryan Reynolds teve um dia diferente e especial no set do filme Deadpool 2, em Vancouver, no Canadá, ao receber crianças contempladas pela fundação Make-A-Wish, que realiza desejo dos mais novos que sofrem de doenças graves, como o cancro.

No Instagram, o ator publicou uma série de fotografias com as crianças e escreveu: “uma das melhores coisas de interpretar o ‘vermelho idiota’ [a personagem de Deadpool] é receber crianças da Make a Wish e Childrens Wish Foundation no set. Deadpool venceu o cancro, mas estas crianças são as que enfrentam isso de verdade todos os dias”, disse o ator. Continuou: “estas fundações transformam em realidade o sonho de várias destas crianças sensacionais. Também realizam o sonho dos pais, que é ver os filhos com um sorriso no rosto“.

O momento, no entanto, foi alvo de algumas críticas nos comentários da rede social, já que a personagem da Marvel não adota o perfil de herói e usa vernáculo. Um seguidor comentou: “Deadpool é para maiores de idade e essas crianças estão a assistir… Acho que há alguma coisa de errado aqui.” Reynolds respondeu logo em seguida. “Sim, Deadpool é para maiores. Se o meu filho passasse por metade do que estas crianças passam todos os dias, poderia assistir ao que ele bem entendesse. Esta é só minha opinião”, escreveu.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras