Nas Bancas

Liam Payne e Chery Cole

Liam Payne e Chery Cole

DR

Liam Payne e Cheryl Cole podem estar prestes a separar-se

O casal tem um filho em comum, Bear.

CARAS
21 de fevereiro de 2018, 16:29

Cheryl Cole e Liam Payne parecem estar a passar por uma fase mais difícil. O cantor falou, em entrevista a Roman Kemp, da rádio Capital, na passada segunda-feira, sobre alguns problemas pelos quais o casal está a passar.

Liam e Cheryl vivem juntos e têm um filho, Bear, de quase 11 meses. Alegadamente, o motivo que está no centro das discussões do casal é o facto de Liam já ter pedido Cheryl várias vezes em casamento, tendo esta recusado sempre. Assim, o antigo One Direction ter-se-á sentido 'desprezado' com a rejeição, e a relação pode não durar muito mais.

De acordo com o Daily Mail, o cantor está em conversações com os seus advogados para perceber o que uma separação pode implicar nas suas finanças e no futuro do seu filho. Liam, de 24 anos, tem uma fortuna avaliada em mais de 60 milhões de euros, enquanto a de Cheryl, de 34 anos, rondará os 22 milhões de euros.

Já o The Sun refere que um fator de crise foi o facto de Liam ter passado uma grande temporada em tournée pelos EUA enquanto Cheryl ficou em casa com o filho.

"O Liam quer mesmo que as coisas entre ele e a Cheryl resultem, até por causa do filho, então pensou que o casamento era o passo certo a dar", revelou uma fonte. “Ela não pensa da mesma maneira e deixou claro que casar não faz parte dos seus planos agora, algo que ele viu como uma atitude de desprezo."

Recorde-se que Liam e Cheryl assumiram a relação em fevereiro de 2016.

Apesar dos recentes rumores, Cheryl Cole surgiu sorridente na inauguração do Centro Prince's Trust, na terça-feira em Newcastle Upon Tyne, Inglaterra. Durante o evento, quando lhe perguntaram se ela estava "frustrada", porque os rumores de separação podiam ofuscar a sua campanha de âmbito social, respondeu: "Se acho isso frustrante? Não, isso não me incomoda", disse à BBC. "O meu foco é exclusivamente sobre isso, levei sete anos para chegar aqui e nada disso importa. Essa é a parte mais importante para mim".

Horas após o evento, Liam usou o Instagram de Cheryl para a elogiar. A cantora publicou uma fotografia em que se pode ler na parede "Youth Can Do It", que Liam comentou rapidamente:”Muito orgulhoso de ti! Como encontras o tempo para fazer isso, nunca vou saber. Ao longo de muitos anos, colocaste o coração numa causa tão grande! Espero que um dia eu possa fazer o mesmo ".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras