Nas Bancas

GettyImages-866421076.jpg

Getty Images

Filhos de George e Amal Clooney protagonizam gesto solidário

O casal irá fazer uma doação em nome dos filhos para uma causa especial.

CARAS
21 de fevereiro de 2018, 17:01

George Clooney, de 56 anos, e a mulher, Amal, de 40, doaram 500 mil dólares, o equivalente a 405 mil euros, para apoiar os estudantes que, no próximo mês, marcharão em nome de um maior controlo de armas.

March For Our Lives - Marchar Pelas Nossas Vidas - é o nome do evento, que decorrerá no dia 24 de março, nos Estados Unidos.

Organizada pelos sobreviventes do tiroteio na escola secundária Marjory Stoneman Douglas, na Flórida, no passado dia 14 de fevereiro, a marcha conta já com o apoio de outras celebridades, tais como Steven Spielberg ou Oprah Winfrey.

Inspirados pela coragem dos jovens, George e Amal confirmaram a sua presença no evento e doaram a significativa quantia monetária em nome dos filhos gémeos, Ella e Alexander, de oito meses de idade.

"A nossa família irá estar lado a lado desta geração e, em nome dos nossoa filhos, doamos 500 mil dólares como ajuda para cobrir os custos deste revolucionário evento. A vida dos nossos filhos depende disso", declarou o ator.

O massacre do dia de S. Valentim matou 17 pessoas e deixou vários feridos. Emma Gonzalez, de 17 anos, foi uma das sobreviventes e tem sido destacada nas notícias pelo discurso que fez: “Somos os miúdos sobre os quais se vai ler nos manuais escolares, não por sermos mais um número nas estatísticas, mas porque seremos os últimos vítimas de um tiroteio massivo".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras