Nas Bancas

Atrizes deslumbram nos Costume Designer Guild Awards

Os 'looks' na estrega de prémios do passado dia 19 de fevereiro.

CARAS
21 de fevereiro de 2018, 17:06

Gina Rodriguez, de 33 anos, ficou conhecida pelo papel na série Jane The Virgin. Porém, a protagonista parece não ter grandes semelhanças com a atriz que lhe dá vida. E o look sensual que Rodriguez escolheu para os Costume Designer Guild Awards é prova disso. A celebridade optou por um vestido comprido de lantejoulas, com um grande decote e uma abertura que mostrava a perna quase na totalidade.

A acompanhá-la, estiveram Kerry Washington, de 41 anos, e Sarah Hyland, de 27. A primeira fez jus à máxima flower power, ao optar por um vestido preto transparente cheio de flores cor-de-rosa e folhas verdes. A segunda, conhecida pelo papel de Haley em Uma Família Muito Moderna, escolheu um vestido azul sem alças, com uma pequena parte ocupada por um ramo de flores.

No que aos penteados diz respeito, Rodriguez e Hyland optaram por um apanhado baixo, ao passo que Washington deixou o cabelo solto. Todas decidiram usar acessórios e maquilhagem simples, deixando os deslumbrantes vestidos falar por si só.

Além das atrizes, outras celebridades, como Eva Longoria ou Ireland Baldwin, e designers marcaram presença no evento. Descubra-as na galeria de imagens.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras