Nas Bancas

Revelado um dos motivos possíveis do divórcio de Jennifer Aniston e Justin Theroux

O casal anunciou a separação este mês.

CARAS
20 de fevereiro de 2018, 11:58

Jennifer Aniston e Justin Theroux já tinham problemas no seu relacionamento bem antes do casamento, questões que podem ter contribuído para o divórcio.

Uma fonte referiu à revista People que os dois atores preferiam viver em "costas diferentes", um ponto de constante discórdia entre ambos."Desde que a relação se tornou séria, o problema do local onde deveriam viver sempre foi motivo de conflito. Foi sempre difícil para a Jennifer perceber por que é que o Justin não gostava de estar em Los Angeles."

Durante muito tempo, o casal, que namorou durante quatro anos até casar em 2015, acomodou-se, com Theroux a passar temporadas em Nova Iorque. "A Jennifer gostava muito de viver em Los Angeles, mas queria ver o Justin feliz, por isso concordou em passar muito tempo em Nova Iorque."

A mesma fonte afirmou não saber por que é que eles se casaram, porque "nada mudou", depois de o casal ter dado o nó, numa cerimónia a 5 de agosto de 2015, seguida de uma lua-de-mel em Bora Bora, que contou com a presença de Courteney Cox, Jimmy Kimmel e Jason Bateman.

Casar "nunca pareceu muito importante" para o agora ex-casal, revela ainda a fonte, que ainda acrescenta que, quando finalmente decidiram dar esse passo, focaram-se na festa e na grande viagem que fariam a seguir. "Eles tiveram no casamento os mesmos problemas que já tinham antes."

Recorde-se que Jennifer, de 49 anos, e Justin, de 46, anunciaram a separação depois de sete anos juntos e dois anos e meio de casamento, através de um comunicado divulgado na passada quinta-feira: "Numa tentativa de reduzir a especulação, decidimos anunciar a nossa separação. Esta foi uma decisão mútua e feita com amor no final do ano passado. Somos dois melhores amigos que decidiram deixar de ser um casal, mas que estão esperançosos de manter a sua querida amizade".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras