Nas Bancas

Jennifer Lawrence deslumbra em estreia de novo filme

Antes de iniciar um ano sabático, a atriz 'despediu-se' em grande estilo

CARAS
20 de fevereiro de 2018, 09:51

Um vestido dourado da Dior, com decote profundo, e o cabelo aos caracóis. Foi assim que surgiu a atriz Jennifer Lawrence na noite desta segunda-feira, 19 de fevereiro, para a antestreia do seu novo filme, A Agente Vermelha, em que interpreta uma espiã russa. O look estava longe do que a atriz de 27 anos usara na noite anterior, nos BAFTA . Na ocasião, optou por um vestido preto clássico em apoio ao movimento Time's Up, uma manifestação contra o assédio na indústria do entretenimento.

A antestreia do novo filme de Lawrence teve lugar no Vue Cinema West End, em Londres. A produção também conta com Joel Edgerton, Matthias Schoenaerts e Jeremy Irons. O realizador Francis Lawrence já trabalhou com a atriz na série de filmes Jogos da Fome.

A Agente Vermelha deve estrear no dia 1° de março em Portugal. No filme, Jennifer Lawrence vive a pele de Dominika Egorova, uma jovem escolhida contra a vontade para tornar-se uma espiã no serviço de segurança russo. O argumento foi baseada no livro do ex-oficial da CIA, Jason Matthews, Roleta Russa.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras