Nas Bancas

GettyImages-920325604.jpg

Allen Berezovsky

Fergie explica o que aconteceu com a sua interpretação do hino nacional americano

A artista quis dar um 'toque pessoal' à interpretação do hino. Mas correu mal...

CARAS
20 de fevereiro de 2018, 14:50

Depois de ter sido fortemente criticada pela sua atuação no NBA All-Star Game, do passado domingo, dia 18, Fergie já explicou o sucedido. A artista cantou o hino nacional americano no evento, numa interpretação que não agradou à maioria dos espectadores.

"Sempre me senti honrada e orgulhosa por cantar o hino nacional e a noite passada decidi tentar uma coisa especial para a NBA", referiu o antigo elemento dos Black Eyed Peas, na segunda-feira, dia 19 de fevereiro. "Gosto de arriscar no campo artístico, mas claramente esta interpretação não resultou como o pretendido. Adoro este país e, honestamente, dei o meu melhor."

As declarações da artista surgem pouco depois das críticas se terem propagado nas redes sociais, tanto de anónimos como de pessoas conhecidas.

Khloe Kardashian, por exemplo, publicou um tweet que dizia: "Esta abertura do All Star está a deixar-me confusa. O que é que está a acontecer?"

"A Fergie precisa de gás pimenta e de ser algemada para ter alguma redenção pelo que fez com o hino nacional. Foi terrível!", comentou um espectador exaltado, na mesma rede social.

Os próprios comentadores da NBA não resistiram a falar sobre o tema. "Podemos comentar isto?", referiu Charles Bakley. Já Shaquille O'Neal defendeu a artista. "Não digas isso. Deixa a Fergie em paz. Fergie, eu gosto muito de ti. [A atuação] foi diferente, foi sexy." Barkley não se deixou ficar e respondeu: "Podes crer que foi diferente."

Uma fonte próxima da equipa de Fergie afirmou que aquela é a maneira da artista cantar e que dá aquela entoação a muitas das suas canções. A mesma fonte afirmou ainda que esta interpretação foi inspirada no jazz.

Veja aqui a atuação de Fergie:

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras