Nas Bancas

Britney Spears impressionada com confissão de atleta

'Só quero que saibas que sou tua fã', escreveu a cantora.

Britney Spears
20 de fevereiro de 2018, 14:31

A cantora Britney Spears recorreu à sua conta de Twitter para mostrar o seu apoio ao atleta Adam Rippon, que confessou ser homossexual durante a sua participação nos Jogos Olímpicos de Inverno, em Pyongyang, na Coreia do Sul.

Britney mostrou-se impressionada com a coragem do atleta ao expor publicamente a sua orientação sexual, tendo em conta o preconceito que ainda existe no meio desportivo.

“Hey @Adaripp… só quero que saibas que sou fã, não estou em negação e que acho que és o mais divertido!!! Continua a fazer-nos sorrir nos #WinterOlypics e boa sorte para hoje”, escreve a intérprete do tema Baby one more time.

Recentemente questionado sobre qual a sensação de ser um atleta homossexual, Adam Rippon respondeu com ironia, garantindo que é “exatamente como ser um atleta heterossexual. Muito trabalho duro, mas geralmente feito com melhores sobrancelhas”.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras