Nas Bancas

Blue Ivy volta a ser o centro das atenções

A filha de Beyoncé marcou presença, com a mãe, nos NBA All-Star Games.

CARAS
20 de fevereiro de 2018, 12:49

Depois de ter roubado o protagonismo nos Grammy Awards, todos os olhos estavam postos em Blue Ivy, filha de Beyoncé, que assistiu com a mãe ao NBA All-Star Game, em Los Angeles, no passado domingo à noite.

Tina Knowles Lawson, mãe de Beyoncé e o marido, Richard Lawson, também assistiram à partida.

A cantora, de 36 anos, e a filha, de seis, apresentaram-se de óculos de sol durante grande parte do evento. Blue Ivy usou uns jeans justos rasgados e um top preto. Para completar, um casaco de couro, tranças no cabelo, e uma mala Luis Vuitton azul, que custa cerca de 1500 euros. Já Beyoncé levava uma saia amarela, uma camisola larga castanha e uns sapatos de salto alto, transparentes, com um entrançado preto ao centro, que termina num laço.

A cantora e a filha tiraram várias selfies durante o evento para registar os momentos ali passados juntas. A certa altura, Blue Ivy foi vista a segurar uma bola verde e branca de basquetebol.

Várias foram as estrelas que marcaram presença no evento. Na plateia podia ver-se Jimmy Kimmel, Spike Lee, Snoop Dogg e Jack Nicholson.

Quem também esteve presente foi a cantora Fergie, que entoou o hino nacional no evento, numa atuação algo polémica.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras