Nas Bancas

Pedro Kol sagra-se Tricampeão Europeu de Kickboxing

O kickboxer português recuperou o título frente a Alessandro Moretti.

CARAS
19 de fevereiro de 2018, 18:02

O kickboxer português Pedro Kol sagrou-se Tricampeão Europeu de Kickboxing de Profissionais (K1), na categoria de -62 Kg, recuperando o título que pertencia ao italiano Alessandro Moretti desde abril do ano passado. O combate decorreu este domingo, dia 18, no evento Never Give Up II, no Campo Pequeno, em Lisboa.

Ontem provei mais uma vez a importância de não desistir. Obrigado a todos os portugueses que me apoiaram naquela que foi a vitória mais marcante da minha carreira”, afirmou Pedro Kol.

Em abril do ano passado, o kickboxer português não conseguiu manter o título europeu da modalidade precisamente contra o então campeão nacional italiano, Alessandro Moretti. O combate decorreu em Roma e terminou prematuramente, por lesão do atleta português. Pedro Kol voltou a calçar as luvas este domingo para reconquistar o cinturão europeu de kickboxing, na arena do Campo Pequeno, tendo agora no seu palmarés a consagração dos títulos de Pentacampeão Nacional de Kickboxing, Tricampeão Europeu e Campeão Mundial de K1.

Parte das receitas do combate reverteram a favor da Associação Princesa Azul. A Associação dedica-se especialmente aos problemas das crianças, tais como questões relacionadas com o bullying, nomeadamente no que diz respeito a crianças em risco de perturbação física ou mental. A Princesa Azul visa ainda assegurar o ensino e educação, estimulando e apoiando iniciativas de âmbito cultural que visem o desenvolvimento da personalidade das crianças e a sua integração no património do país.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras