Nas Bancas

O que têm em comum Georgina Rodriguez e o medalhado olímpico Javier Fernández?

O jovem madrileno acaba de receber a medalha de bronze em Patinagem Artística, na edição de 2018 dos Jogos Olímpicos de inverno.

CARAS
19 de fevereiro de 2018, 13:17

O que podem ter em comum Georgina Rodríguez e Javier Fernández? De acordo com a revista HOLA!, mais do que seria inicialmente de supor. O jovem, oriundo de Madrid, acaba de receber a medalha de bronze em Patinagem Artística na edição de 2018 dos Jogos Olímpicos de Inverno, que têm lugar na cidade de Pyongyang, na Coreia do Sul, e a namorada do craque português não tardou em felicitá-lo pelo feito, comentando na imagem que este publicou: “Parabéns, campeão! É merecido! Quem ia dizer na escola de ballet... Continua assim”.

A verdade é que Javier está profundamente ligado a Jaca, a cidade onde Georgina viveu parte da sua vida. Tendo chegado a esta cidade ainda com tenra idade, foi lá que iniciou as aulas da dança, na escola Susana Ara, a mesma que era frequentada na época pela actual namorada de Cristiano Ronaldo, chegando ambos a fazer parte do Joven Ballet del Pirineo.

Contudo, a passagem do tempo tornou as suas vidas bastante díspares: Javier regressa agora a casa com uma medalha e para Georgina, a sua carreira na dança ganhou novos contornos. Em entrevista à revista HOLA!, a mãe de Alana Martina revelou-se agradecida aos seus pais por lhe terem proporcionado uma atividade tão estimulante e completa ao mesmo tempo: “O bailado deveria ser uma parte indispensável da vida de todas as pessoas. É tão completo! Exercita o corpo e a mente através da memorização de passos, interagimos com pessoas e isso traz risos e felicidade. Estou muito grata aos meus pais por nos terem ensinado uma vida saudável baseada em dança e desporto”.

A espanhola acaba de assinar contrato com uma prestigiada agência de modelos e, ao lado de Cristiano Ronaldo e dos quatros filhos - Alana Martina, de três meses, os gémeos Eva e Mateo, de oito meses, e Cristianinho, de sete anos - tem uma família feliz. “A vida é uma mudança constante, não sou a mesma de ontem e tão pouco a de amanhã. Graças a Deus! O crescimento pessoal é uma das coisas que mais valorizo na vida. Temos de nos focar naquilo que é positivo. Dou graças a Deus por aquilo que me deu e concentro-me em ser melhor a cada dia. Sinto-me muito feliz”, disse na mesma entrevista.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras