Nas Bancas

Jennifer Aniston e Justin Theroux podem nunca ter estado oficialmente casados

Não há registo do pedido de licença de casamento em Los Angeles.

CARAS
19 de fevereiro de 2018, 11:12

Jennifer Aniston e Justin Theroux podem nunca ter estado legalmente casados. O site TMZ avança com a notícia de que não há registo da licença de casamento do casal no Condado de Los Angeles.

Os atores casaram-se numa cerimónia que teve lugar em casa, em Bel-Air, em 2015, e podem ter optado por uma licença de casamento confidencial ou recebido uma licença de qualquer um dos outros 57 condados da Califórnia. Mas, de acordo com as fontes que falaram com o TMZ, a atriz de Friends nunca terá sido legalmente casada e esse era um tema comentado em Hollywood há algum tempo. O mesmo site apurou que os principais advogados de divórcio da Califórnia também não foram contactados nem por Jennifer ou por Justin.

Esta quinta-feira, dia 15 de fevereiro. através do representante de Jennifer, o ex-casal tornou pública a decisão: "Numa tentativa de reduzir a especulação, decidimos anunciar a nossa separação. Esta foi uma decisão mútua e feita com amor no final do ano passado. Somos dois melhores amigos que decidiram deixar de ser um casal, mas que estão esperançosos de manter a sua querida amizade". E acrescentaram: "Normalmente, fá-lo-íamos em privado, mas tendo em conta o facto de a indústria não resistir a especular e inventar, quisemos contar a verdade diretamente". Jennifer e Justin mostraram ainda vontade de manter, "acima de tudo, o profundo respeito e amor" que têm um pelo outro.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras