Nas Bancas

GettyImages-920357626.jpg

Getty Images

Hugh Grant ao lado da namorada grávida, Anna Eberstein, na passadeira vermelha

Este será o quinto filho do ator britânico e o terceiro fruto da relação com Anna.

CARAS
19 de fevereiro de 2018, 14:51

Discretos em relação à vida pessoal, o casal Hugh Grant e Anna Eberstein apareceram radiantes nos prémios BAFTA este domingo, dia 18 de fevereiro. A produtora de televisão sueca, que está grávida do quinto filho de Hugh, usou um vestido preto - em apoio à campanha Time's Up -, e completou o look com um blazer preto e brincos de diamante.

Este será o terceiro filho em comum do casal. Grant, 57 anos, também é pai de Tabitha e de Felix, ambos da relação com a atriz chinesa Tinglang Hong. O ator deu uma entrevista à People recentemente, no decorrer da qual revelou que tornar-se pai pela primeira vez foi "a melhor coisa que já me aconteceu". Hugh declarou: "Acontece que é verdade. É adorável ter todo esse amor. De repente, amamos alguém mais do que a nós próprios".

O ator de Notting Hill foi nomeado para Melhor Ator Segundário noa BAFTA pelo seu papel em Paddington 2. A vitória ficou com Sam Rockwell pelo filme Três cartazes à beira da estrada.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras