Nas Bancas

Rebecca Gayheart pede o divórcio a Eric Dane

Depois de 14 anos de casamento.

CARAS
18 de fevereiro de 2018, 12:29

A relação de Rebecca Gayheart com Eric Dane chegou ao fim. O ator que deu vida ao Dr. Mark Sloan, também conhecido como McSteamy, durante nove temporadas de 'Anatomia de Grey' confirmou a notícia num comunicado. "Depois de 14 anos juntos, decidimos que acabar o nosso casamento é a melhor decisão para a nossa família", diz o texto enviado à revista 'PEOPLE'. "Vamos continuar a nossa amizade e trabalhar como uma equipa para criar as nossas duas filhas lindas, já que são a coisa mais importante no mundo para nós. Pedimo-vos gentilmente que respeitem a nossa privacidade neste momento em que transitamos para a próxima fase das nossas vidas".
Gayheart, mais conhecida pelas participações em filmes como 'Um Crime Entre Amigas' e 'Gritos 2', pediu o divórcio no passado dia 16 de fevereiro, em Los Angeles. Nos documentos, cita diferenças irreconciliáveis como o motivo da separação e pede a guarda legal e física partilhada das duas filhas do casal, Billie, de 7 anos, e Georgia, de 6, bem como uma pensão alimentícia.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras