Nas Bancas

1.jpg

Pedro Jorge Melo

Joana Santos: "O meu filho é um bebé maravilhoso"

A atriz foi mãe de um rapaz, Ari, há um ano e tem estado tão encantada com a experiência que só agora decidiu regressar à televisão.

Andreia Cardinali
18 de fevereiro de 2018, 11:03

Um ano depois de ter sido mãe pela primeira vez, de Ari, fruto do seu casamento com Simão Cayatte, Joana Santos decidiu que estava na altura de começar a cuidar de si e quis estar presente na inauguração da Clínica Improve, em Lisboa. “Vou começar agora a ter mais cuidados com o corpo, até porque acho que depois da maternidade é essencial. Tudo muda”, confessou a atriz.

Extremamente feliz com esta nova fase e encantada com cada nova graça do filho, Joana contou: “Está a ser espetacular. O meu filho é um bebé maravilhoso. Ser mãe superou todas as minhas expectativas, não dá para comparar com nada. Todos os dias são incríveis e todos os dias ele me surpreende. É lindo de morrer.” [Risos.]

Afastada da televisão há dois anos e meio para se dedicar à família, a atriz regressou ao trabalho no início deste ano, com as gravações da novela Vidas Opostas, da SIC, em que desempenha o papel de uma das protagonistas. “Já tinha saudades de trabalhar e todos os momentos que tiver disponíveis serão para estar com o meu filho. Vão ser nove meses de gravações e depois estarei outra vez disponível só para ele.”

Fotos: Pedro Jorge Melo

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras