Nas Bancas

Dedicada à família, Mafalda Vilhena diverte-se com a filha mais nova, Leonor

A atriz esteve com a filha Leonor, de oito anos, na inauguração do espaço Tiara, em Cascais. Nesta tarde, Mafalda contou como tem gerido as ausências do marido, Pêpê Rapazote, que está a apostar numa carreira internacional.

Marta Mesquita
18 de fevereiro de 2018, 12:05

Mafalda Vilhena tem na família o seu grande projeto de vida. Por isso aproveita ao máximo os momentos que tem ao lado do marido, o ator Pêpê Rapazote, e das filhas, Júlia, de 12 anos, e Leonor, de oito. Contudo, as saídas a quatro tornaram-se mais raras, uma vez que o ator, que integrou o elenco da série Narcos, um sucesso a nível mundial, continua a apostar numa carreira internacional.

“O meu marido tem estado em Los Angeles a avaliar novos projetos. Agora a gestão familiar é mais complicada, porque o Pêpê pode estar dois ou três meses fora, o que é duro. Mas temos conseguido gerir tudo. Vivemos um dia de cada vez e não stresso. Elas também já não são bebés, o que é ótimo. Sentem saudades do pai, mas estão a lidar bem com a situação. Este é um projeto a dois. Para o Pêpê poder avançar, tinha de ter o nosso casulo protegido. E está a correr bem. Ele merece o sucesso que está a alcançar”, explicou Mafalda, com quem conversámos na inauguração do espaço Tiara, em Cascais.

Nesta tarde dedicada ao mundo das princesas, a atriz deixou claro que não pretende deixar Por­tugal: “A hipótese de irmos todos para fora nem se coloca. Não sabemos o futuro, mas acho pouco provável, até porque tenho o meu trabalho cá e hoje as mulheres também mandam. Nem tenho vontade de apostar numa carreira internacional. Sinto-me muito realizada com o que faço aqui. Não preciso de mais. Sou pou­co ambiciosa nesse sentido.”

Fotos: Paulo Jorge Figueiredo

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras