Nas Bancas

Sarah Jessica Parker magoada com as palavras "dolorosas" de Kim Cattrall

A estrela de 'O Sexo e a Cidade' finalmente comentou as palavras controversas da ex-colega na série.

CARAS
17 de fevereiro de 2018, 13:40

Sarah Jessica Parker finalmente comentou a publicação controversa de Kim Cattrall no Instagram em que esta a acusa de aproveitar-se da morte do seu irmão para perpetuar a sua "imagem de boazinha".
Recorde-se que, em 2017, Cattrall recusou participar num terceiro filme baseado em 'O Sexo e a Cidade', apesar da pressão por parte do restante elenco. Mais tarde, numa entrevista concedida a Piers Morgan, descreveu a sua relação com as co-protagonistas como "tóxica" e afirmou que nunca foram amigas. Além disso, explicou que terá rotulada como uma diva exigente por dizer não ao projeto e que Parker "podia ter sido mais simpática" em relação à sua escolha.
Em declarações à revista 'PEOPLE', Sarah Jessica falou sobre a desavença e revelou que vê as coisas de forma diferente."Nunca falei sobre isso, exceto para dizer que algumas de nós ficámos desapontadas [por o filme não acontecer]", disse. "Mas eu nunca respondi à conversa que a Kim teve com o Piers Morgan, em que ela disse coisas muito dolorosas sobre mim", continuou. "Tivemos esta experiência e foi fantástica, e nada será igual. Tivemos uma ligação com um público, tivemos uma ligação com a cidade, e pudemos contar todas aquelas histórias doidas umas com as outras. Portanto não quero estragar isso. Não imagino mais ninguém a fazer aquele papel [Samantha]".
A estrela insiste que a suposta briga com a colega foi "completamente fabricada" porque nunca respondeu e tenciona manter essa posição - pelo menos em público -, já que "ela precisava dizer aquilo que precisava dizer, e isso é um privilégio dela".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras