Nas Bancas

Raquel Strada: "não sou obcecada com a beleza"

A apresentadora não vive em função da imagem.

Andreia Cardinali
17 de fevereiro de 2018, 15:50

Raquel Strada sabe bem a importância que a imagem tem nos dias de hoje, mas garante que não vive em função disso. “Sou bastante atenta aos cuidados com a pele, mas de vez em quando distraio-me um bocado e torno-me desleixada. [Risos.] Sou naturalmente preocupada, mas não sou obcecada com a beleza. Acho que a minha genética também ajuda”, contou a apresentadora durante um evento promovido por uma marca de cremes da qual é embaixadora, justificando: “A Isdin tem produtos tão bons que estimulam a elasticidade da pele que sei que não preciso de seguir tudo à risca para me sentir bem. Sei, por exemplo, que a máscara de noite faz milagres e que acordo como nova.”

A viver uma fase profissional bastante preenchida, com o seu blogue e as idas ao Porto para gravar o programa 100% Moda Portugal, da SIC Notícias, Raquel vive dias felizes. “Está a correr tudo lindamente e o facto de o programa ser sempre gravado no Porto é ótimo, porque acabo por estar mais tempo com o meu marido [Joaquim Fernandes], já que é lá que ele vive. Estou numa fase muito boa, mas vivo tudo com muita calma. As coisas vão acontecendo... não estava à espera de fazer televisão tão brevemente e está tudo a alinhar-se. Essencialmente, e sei que é um pouco lamechas, o que peço mesmo é saúde e amor, tudo o resto faz-se.”

Fotos: Paulo Jorge Figueiredo

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras