Nas Bancas

Pimpinha Jardim e Francisco Spínola fazem planos para terem mais filhos

O casal, que já tem dois rapazes, Francisco, de sete anos, e Raul, de quatro, quer uma família numerosa.

Cláudia Alegria
17 de fevereiro de 2018, 10:09

Juntos há 11 anos e casados há cinco, Pimpinha Jardim e Francisco Spínola têm conseguido encontrar o equilíbrio necessário para manterem uma relação sólida, na qual não faltam planos para o futuro. Ao lado dos filhos, Francisco, de sete anos, e Raul, de quatro, com quem viajaram até Andorra para participar no evento Seat Snow Cup, os dois aproveitaram estes dias em família para se divertirem e testemunharem a destreza dos filhos enquanto se aventuravam, pela primeira vez, nas pistas de esqui daquela estância.

A Pimpinha e o Francisco aparentam ter feitios distintos, no entanto têm conseguido encontrar o equilíbrio na relação.
Pimpinha Jardim – A verdade é que nos damos muito bem. Eu era muito nova quando comecei a namorar com o Francisco, portanto acabámos por crescer juntos. Dos 21 aos 33 anos passámos por muita coisa, era uma miúda e hoje sou uma mulher, com outras responsabilidades. Obviamente que eu mudei, ele mudou e mudaram várias coisas nas nossas personalidades. Mas, olhando para trás, tenho o maior orgulho no nosso percurso conjunto.

Um percurso que já inclui dois filhos. É a conta certa?
Não, nem pensar. Pelo menos mais um. Não sei para quando, mas também nenhum deles foi muito programado. Por vezes, as pessoas pensam de mais e acredito que, se se programar muito, acaba por não se ter filhos. Enquanto somos novos, temos a vida preen­chida, não devemos nada a ninguém, não temos obrigações nem nada que nos prenda. Mas, e quando ficarmos mais velhos? Eu gosto de pensar que irei estar rodeada pelos meus filhos nessa altura.

Que valores gostavam de passar aos vossos filhos?
Integridade e respeito pelo próximo.

fotos: Luís Coelho

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras