Nas Bancas

Olivia Palermo e Johannes Huebl: o 'casal-sensação' que dita tendências

Sempre que “desfila” em público, a “it girl” nova-iorquina tem um estilo irrepreensível. Mistura peças básicas com outras mais “trendy” e aposta nos acessórios, como joias, malas e óculos escuros.

CARAS
17 de fevereiro de 2018, 17:05

Se quando aparece sozinha Olivia Palermo já é amplamente fotografada, nas ocasiões em que surge com o marido, Johannes Huebl, os disparos multiplicam-se. Bonitos e elegantes, a it girl nova-iorquina e o modelo e fotógrafo alemão dão também nas vistas pelos looks. Ela, uma apaixonada por moda, segue as tendências, ele tem sempre um estilo mais clássico, mas não menos atual.

Analisemos o casal um pouco mais ao pormenor: Olivia, 31 anos, aparece sempre irrepreensível em público. Guarda-roupa pensado, cabelo impecável, maquilhagem na medida certa. Arrojada nos tons, comedida nos modelos, marca a diferença através dos acessórios que escolhe, sejam eles as joias vintage que herdou da mãe ou as carteiras mais trendy. Johannes, 40 anos, tem igualmente um apurado sentido estético, embora os seus looks, acredita-se, tenham o dedo da mulher. Tanto usa camisa e gravata como deixa os dois botões junto ao colarinho abertos. Por vezes, escolhe fatos completos, compostos por calças, colete e blazer, mas também gosta de misturar texturas, como se pode ver nas imagens, em que opta por usar uma peça acolchoada misturada com tecidos mais leves. Mais recentemente, o fotógrafo rendeu-se ao xadrez.
Olivia Palermo e Johannes Huebl são, definitivamente, um “casal-sensação”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras