Nas Bancas

Marta Leite Castro: "Gosto mesmo de ser mãe de meninas"

A apresentadora da RTP sente-se cada vez mais feliz e completa no papel de mãe de Mia, de 12 anos, e Caetana, de quatro.

Andreia Cardinali
17 de fevereiro de 2018, 15:02

Mais afastada dos eventos públicos desde que foi mãe pela segunda vez, há quatro anos, Marta Leite Castro fez questão de marcar presença na apresentação da linha de produtos para a pele IsdinCeutics. A apresentadora da RTP justificou a sua opção: “Estou numa fase muito exigente das minhas filhas, a Mia está com 12 anos, a Caetana com quatro, e não paro um segundo. É difícil organizar-me para sair de casa ao final do dia e deixá-las. Tem de ser uma coisa muito especial, como é o caso.”

Cada vez mais encantada com a maternidade, a apresentadora tem aproveitado as filhas ao máximo: “Estou a viver uma fase de sonho. Esta fase de ambas é maravilhosa. Gosto mesmo de ser mãe de meninas. Acho muita graça e é uma aventura, porque o universo feminino está sempre a expandir-se.” .

Fotos: Paulo Jorge Figueiredo

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras