Nas Bancas

Jennifer Aniston rodeada de amor após a separação de Justin Theroux

Os atores anunciaram recentemente o fim do casamento.

CARAS
17 de fevereiro de 2018, 16:40

Jennifer Aniston começa agora um novo capítulo da sua vida sem Justin Theroux, mas isso não significa que esteja a fazê-lo sozinha. Recorde-se que o casal decidiu separar-se oficialmente menos de três anos depois de trocar alianças. A notícia deixou os fãs preocupados com o estado de espírito da atriz. "A Jen passa bem", assegurou uma fonte ao E! News. "Ela tem o seu grupo de amigos que são a sua família, e eles juntaram-se em seu redor. Ter de seguir em frente é sempre triste, mas ela tem muito amor na vida dela".
A mesma pessoa ecoou os relatos de que os estilos de vida diferentes de cada um contribuíram para o fim da relação. "Passou tempo suficiente para perceberem que não eram compatíveis. O Justin já não queria lidar com a futilidade de Hollywood e fazer parte do mundo dela. Ela não se enquadra no grupo de amigos dele ou no seu mundo".
Contudo, como foi explicado num comunicado conjunto, o fim do casamento não ditou o fim da amizade. "Eles ainda sentem muito amor e respeito um pelo outro", continuou a fonte. "Mas já não havia motivos para continuarem casados. Ele quer estar em Nova Iorque, a conviver com os amigos hipsters e a andar de mota pela Europa, e ela quer estar algures perto da praia a fazer ioga".
Jennifer e Justin ficaram noivos em agosto de 2012 e surpreenderam o público ao 'darem o nó' numa cerimónia secreta, no dia 5 de agosto de 2015, que contou com a presença de várias celebridades, incluindo Howard Stern, Ellen DeGeneres e Sandra Bullock.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras