Nas Bancas

Jennifer Aniston e Justin Theroux desfazem-se de mansão em Los Angeles

A atriz abriu as portas da casa a uma revista de arquitetura.

CARAS
17 de fevereiro de 2018, 12:40

Após a notícia da separação, começou a discussão sobre a distribuição do património de Jennifer Aniston e Justin Theroux. Segundo a revista 'US Weekly', a atriz decidiu vender a mansão onde o casal morava desde 2011, localizada em Bel Air, área nobre de Los Angeles. A propriedade foi ainda o cenário do casamento secreto dos dois em 2015.

O curioso é que as notícias chegam pouco tempo depois de Aniston abrir as portas da propriedade à revista americana 'Architectural Digest' (AD). As imagens foram divulgadas nas redes sociais da publicação no início de fevereiro. O imóvel, construído em 1965, foi comprado em 2011 por cerca de 17 milhões de euros e passou por reformas, sendo que os trabalhos foram acompanhados pelo casal com a ajuda do designer Stephen Shadley.

A decoração conta com o sofá vintage do designer francês Jean Royère, uma das peças favoritas das celebridades. A mansão tem traços modernos e um interior aconchegante, com elementos de madeira e pedra. “Gosto de ficar aqui a observar o meu marido e meus cães. Não há nenhum outro lugar onde eu gostasse mais de estar a não ser a nossa casa".

Aniston e Theroux separam-se após sete anos de relacionamento e quase três de casamento. Segundo um comunicado divulgado nesta quinta-feira (15), são "dois bons amigos que decidiram seguir caminhos separados enquanto casal".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras