Nas Bancas

GettyImages-647729240.jpg

Axelle/Bauer-Griffin

Depois do divórcio, Justin Theroux não terá direito ao património de Jennifer Aniston

O casal assinou um acordo pré-nupcial que prevê a separação dos bens em caso de divórcio.

CARAS
17 de fevereiro de 2018, 11:20

Jennifer Aniston e Justin Theroux anunciaram no dia 15 de fevereiro que estão separados. Agora sabe-se que assinaram um acordo pré-nupcial em agosto de 2015, que estipula que, em caso de divórcio, cada um fica com os bens que já tinha antes do matrimónio. "Será muito difícil para o Justin constestar", afirmou uma fonte à revista 'Us Weekly'.
Aniston tem uma fortuna avaliada em cerca de 200 milhões dólares (mais de 160 milhões de euros) e estima-se que tenha recebido cerca de um milhão de dólares (800 mil euros) por cada episódio das duas últimas temporadas da série 'Friends', que esteve no ar entre 1994 e 2004 e catapultou a atriz para a fama. Além disso, participou em vários filmes, incluindo 'Chefes Intragáveis', 'Bruce — O Todo Poderoso' e 'Ele não Está assim tão Interessado', bem como em várias campanhas publicitárias. Por sua vez, Theroux terá um património de 20 milhões de dólares (cerca de 16 milhões de euros). "A Jennifer tem um acordo pré-nupcial à prova de ferro com o Justin. As negociações antes do casamento foram longas e intensas. Os seus bens e a fortuna de 'Friends' estão protegidos", acrescentou a fonte da 'Us Weekly'.
Recorde-se que Jennifer Aniston e Justin Theroux ficaram noivos em agosto de 2012 e surpreenderam os fãs ao 'darem o nó' numa cerimónia secreta, no dia 5 de agosto de 2015, que contou com a presença de várias celebridades, incluindo Howard Stern, Ellen DeGeneres e Sandra Bullock.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras