Nas Bancas

JLI_CarolinaTorres-9262.jpg

João Lima

Carolina Torres: "A música não é o meu trabalho, nunca quero que o seja"

Foi há nove anos, no programa “Ídolos”, que Carolina se deu a conhecer ao público português. Desde então, foi apresentadora do programa “Curto Circuito” e estreou-se como atriz na novela da SIC “Espelho d’Água”.

CARAS
17 de fevereiro de 2018, 13:03

A alegria de Carolina Torres contagia todos quando chega ao local marcado com a equipa da CARAS, em plena Baixa lisboeta, para uma sessão fotográfica. À medida que a tarde passa, a atriz vai ganhando con­fiança em frente à câmara com a ajuda de temas musicais cuidadosamente escolhidos na playlist do seu telemóvel.

Entre brincadeiras divertidas, resultantes do seu espírito rebelde, Carolina conta-nos, numa conversa descontraída, que é uma mulher insegura. Sem falar do namoro com Vítor Silva Costa – remete tudo para o que ambos partilham nas redes sociais –, a cantora e atriz, de 29 anos, mostra-se uma pessoa apaixonada pela vida e que tem no horizonte muitos “pequenos” sonhos pessoais e profissionais, quer relacionados com a música, quer com a representação.

No último ano estreou-se como atriz na novela Espelho d’Água. Como foi a experiência?
Foi muito bom, mas ao início estava apreensiva. Sempre tive algum medo de representar, apesar de ter feito peças de teatro na escola durante vários anos. A novela funcionou como um workshop, foi muito intenso. Aprendi muito e tentei ser o mais natural possível. Sempre quis experimentar esta área, porque o ator tem sempre uma máscara que o separa do público. Antes disso, era sempre a Carolina Torres e tudo o que dissesse era responsabilidade minha. Fiquei muito feliz com o trabalho. Quero continuar a representar.

Leia esta entrevista na íntegra na edição 1174 da revista CARAS.
Assinatura Digital
Apple Store
Google Play

Fotos: João Lima

Produção: Filipa Gonçalves

Maquilhagem: Ana Filipa Pereira

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras