Nas Bancas

Julia Louis-Dreyfus submetida a cirurgia por causa de cancro da mama

A atriz revelou o diagnóstico em setembro de 2017.

CARAS
16 de fevereiro de 2018, 16:51

Perto do final do ano de 2017, Julia Louis-Dreyfus revelava o diagnóstico que tinha recebido: "Uma em cada oito mulheres sofrem de cancro da mama. Hoje, tocou-me a mim".

Quase cinco meses após a confidência, a atriz de Veep e Seinfield foi operada e partilhou uma selfie nas redes sociais, garantindo que tudo correu bem. Na legenda, escreveu, "Hoorah! Ótimos médicos, resultados fantásticos. A sentir-me feliz e pronta para arrasar após a cirurgia. Eis a minha primeira fotografia pós-operação".

A luta de Julia contra a doença foi sendo partilhada pela atriz através de algumas fotografias. Em dezembro, por exemplo, divulgou uma imagem de material hospitalar, que incluía uma bolsa de sangue e outra de soro, que descreveu com o sentido de humor habitual: "a preparar-me para as festividades com este fantástico cocktail de Natal".

Dois meses antes, a atriz havia partilhado uma outra fotografia para assinalar o fim da segunda sessão de quimioterapia, servindo-se de um excerto da música Roar, de Katy Perry, "Quimio #2: finito. Não andamos a brincar. 'Tenho o olhar de tigre, de lutadora a dançar através do fogo, porque eu sou uma campeã e vocês vão ouvir-me rugir'".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras