Nas Bancas

Jennifer Aniston e Justin Theroux estão separados

A atriz e o marido puseram um ponto final no casamento.

CARAS
16 de fevereiro de 2018, 11:41

Juntos há mais de 6 anos, casados há 3, Jennifer Aniston, de 49 anos, e Justin Theroux, de 46, decidiram separar-se há algumas semanas.

Esta quinta-feira, dia 15 de fevereiro. através do representante de Jennifer, o ex-casal tornou pública a decisão: "Numa tentativa de reduzir a especulação, decidimos anunciar a nossa separação. Esta foi uma decisão mútua e feita com amor no final do ano passado. Somos dois melhores amigos que decidiram deixar de ser um casal, mas que estão esperançosos de manter a sua querida amizade". E acrescentaram: "Normalmente, fá-lo-íamos em privado, mas tendo em conta o facto de a indústria não resistir a especular e inventar, quisemos contar a verdade diretamente". Jennifer e Justin mostraram ainda vontade de manter, "acima de tudo, o profundo respeito e amor" que têm um pelo outro.

Uma fonte próxima da atriz disse à revista People que Jennifer está a lidar de forma positiva com a situação, "A Jen e o Justin estão separados há várias semanas. Ela continuou a sua vida normalmente e tem parecido bem, sem indícios de estar em baixo". Desde a separação, Aniston tem aproveitado para passar "tempo com os amigos, como sempre", acrescentou.

A atriz e Justin começaram uma relação de amizade que acabou por se tornar algo mais sério. "Sempre se admiraram muito mutuamente. Tudo indica que continuarão amigos", disse a mesma fonte à revista, que revelou ainda que a decisão foi tomada no final de 2017.

Recordamos que, na primeira semana de fevereiro, foi publicada uma entrevista em que a atriz abriu as portas de sua casa à revista Architectural Digest e disse: "Olho em volta, para o meu marido, para os meus cães, para a nossa casa, e não há qualquer outro sítio onde quisesse estar".

Aniston e Theroux conheceram-se em 2008, nas filmagens de Tropic Thunder, e começaram a namorar em 2011. Quatro anos depois, em agosto, deram o nó.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras