Nas Bancas

Atores Jennifer Aniston e Brad Pitt tornam-se 'tema quente' nas redes sociais

A atriz separou-se e os internautas especulam sobre uma possível reaproximação com o ex-marido.

CARAS
16 de fevereiro de 2018, 13:30

No Twitter, o tema de uma possível reconciliação entre Jennifer Aniston e Brad Pitt tornou-se viral. Neste momento, é um dos chamados 'Trending Topics' nesta rede social. Tudo isto após a atriz e Justin Theroux terem anunciado publicamente a separação, na passada quinta-feira, dia 15 de fevereiro.

Os fãs de Brad Pitt e Aniston não perderam tempo. Falam no fim da 'maldição' das relações de Jennifer e chegam a imaginá-la a tornar-se madrasta dos filhos do ator e de Angelina Jolie.

De momento, o que se sabe é que, tanto Jennifer como Brad estão solteiros. Os atores estiveram casados cinco anos, entre 2000 e 2005, até que Pitt conheceu Angelina Jolie, com quem se envolveu, o que ditou o fim da relação.

Depois do escândalo, pareciam ter começado a estabilizar as suas vidas, Brad com Angelina e Jennifer com Justin. Contudo, o ano de 2016 viria a conhecer o fim do famoso casal, Brangelina. Segundo a revista Page Six, Aniston ter-se-á tornado, nessa altura, confidente do ex-marido. "São amigos há muito tempo e trocam mensagens", escreveu também a revista People.

De relembrar que, em setembro de 2017, Brad terá pedido desculpa a Jennifer pela forma como terminou a relação. "Foi a conversa mais íntima que o Brad e a Jen alguma vez tiveram. Ela ficou tomada pela emoção. Todos os sentimentos de mágoa e ressentimento que ultrapassou há anos vieram à superfície, e ela desfez-se em lágrimas", disse uma fonte próxima dos dois. "Depois de Jen ter aceite o pedido de desculpa comovente do Brad, eles chegaram a um nível de proximidade que nunca pensaram ser possível", acrescentou.

Pois bem, agora, os amigos 'próximos' estão solteiros e não param de chover memes, montagens, gifs e textos que demonstram o quanto uma reconciliação entre o ex-casal seria bem-vinda. Porém, e para já, tudo isto é fruto da imaginação dos fãs mais sonhadores.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras