Nas Bancas

Amy Schumer casou-se após 'namoro relâmpago'

A cerimónia reuniu famosos como Jennifer Aniston e Jennifer Lawrence.

CARAS
16 de fevereiro de 2018, 11:20

Só namoraram a alguns meses, mantiveram o ‘suspense’ em torno da relação até o último domingo, dia 11 de fevereiro, e agora... estão casados! A comediante e atriz Amy Schumer casou-se com o chef Chris Fischer esta terça-feira, dia 13. Após os rumores, a atriz publicou fotos na sua conta do Instagram, confirmando a notícia. "Sim", diz a legenda.

Segundo a revista UsWeekly, a cerimónia aconteceu em Malibu e reuniu cerca de 80 pessoas, incluindo celebridades como Jennifer Aniston, Jake Gyllenhaal, Jennifer Lawrence e Larry David. Ainda de acordo com a publicação, foi pedido que os convidados não publicassem fotografias nas redes sociais.

As suspeitas de que os dois estariam a namorar surgiram em novembro, quando foram vistos juntos em público. Discreta, Schumer publicou uma foto ao lado de Fischer pela primeira vez no Instagram no último domingo. A imagem foi captada durante a festa de aniversário dos 60 anos de Ellen DeGeneres.

O relacionamento anterior de Schumer terminou em maio do ano passado. Ela e Ben Hanisch namoraram mais de um ano. A atriz volta ao cinema este ano na comédia I Feel Pretty, que deve chegar à Portugal em junho.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras