Nas Bancas

Michelle surpreende Barack Obama no Dia dos Namorados

O casal Obama foi, até agora, a parelha mais musical que já passou pela Casa Branca.

CARAS
15 de fevereiro de 2018, 16:49

Michelle Obama aproveitou o Dia dos Namorados para 'dar música' ao marido. A ex-primeira-dama dedicou-lhe uma lista de temas, criada pela própria no serviço Spotify. Beyoncé, Alicia Keys e Rihanna são algumas das cantoras que vão andar nos ouvidos de Barack Obama.

No Twitter, perante os seus 10 milhões de seguidores, Michelle declarou o seu amor ao marido. "Feliz Dia de São Valentim para o meu Barack Obama. Para celebrar a ocasião, dedico-te uma pequena lista de músicas de São Valentim!". Na romântica playlist constam temas como All of Me, de John Legend, Always Be My Baby de Mariah Carey e Make You Feel My Love, de Adele.

A demonstração de amor foi recíproca: o ex-Presidente dos Estados Unidos da América também fez uma publicação na mesma rede social, dizendo que a mulher faz "cada dia e cada lugar melhor".

Os gestos românticos entre o casal são bastante comuns. Recorde-se que, ainda no mês passado, quando Michelle celebrou o seu 54.º aniversário, Barack deixou-lhe um ramo de flores na secretária com um bilhete que a apelidava de "melhor amiga e maior fã".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras