Nas Bancas

Melania Trump visita crianças doentes no Dia dos Namorados

A primeira-dama deslocou-se até Maryland para visitar a Children's Inn.

CARAS
15 de fevereiro de 2018, 15:26

Melania Trump passou parte do Dia dos Namorados fora da Casa Branca. A primeira-dama viajou na quarta-feira, 14 de fevereiro, para Bethesda, em Maryland, para visitar a Children's Inn, uma residência privada sem fins lucrativos para crianças e famílias que participam em pesquisas inovadoras na área pediátrica.

A mulher de Donald Trump foi recebida pelas crianças de forma entusiástica. Durante a visita, Melania, juntamente com as crianças ali internadas, decorou bolachas em forma de coração com pepitas coloridas. O Children's Inn partilhou um vídeo desse momento, que decorreu numa cozinha enfeitada com corações, com a legenda "O amor está no ar! A primeira-dama Melania Trump está a decorar bolachas com as crianças para o dia de S. Valentim."

Depois das decorações, Melania participou numa festa na residência, onde recebeu e deu cartões de S. Valentim.

Antes da visita, a primeira-dama, de 47 anos, tinha publicado um tweet onde dizia: "Estou ansiosa para que chegue esta tarde, que será muito doce, porque vou visitar o The Children's Inn para celebrar o dia de S. Valentim com algumas crianças."

Melania apresentou-se com um look alusivo à data, usando um casaco vermelho comprido, com um cinto da mesma cor e uns stilettos da sua autoria.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras