Nas Bancas

Irina Shayk brilha em desfile de moda

A modelo desfilou para o designer Philipp Plein.

CARAS
15 de fevereiro de 2018, 15:20

Irina Shayk fez-se notar na Semana da Moda de Nova Iorque, que arrancou no passado dia 8 de fevereiro. A modelo russa, de 32 anos, companheira do ator Bradley Cooper, desfilou num deslumbrante fato de neve da autoria de Philipp Plein, enquanto fingia que saía de um OVNI.

O fato com que Irina se apresentou na passarela, que estava coberta de neve, era de cor preta, apresentando detalhes em couro e cristais incrustado. Ao meio tinha uma faixa onde podia ler-se "I love you, Philipp Plein".

Para completar o look, uns botins de salto alto pretos com cristais embutidos. A maquilhagem foi simples, salientando os olhos azuis da modelo, e o cabelo estava solto e ondulado. Durante o desfile, Irina usou também um capacete e uns óculos de ski.

A certa altura do desfile, a modelo foi acompanhada por um robot gigante preto, no qual se podia ver escrito várias vezes o nome do designer.

Quanto à temática do desfile, parece que Plein se inspirou numa mistura de Jogos Olímpicos de Inverno com o futuro robótico, num espetáculo que não deixou ninguém indiferente.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras