Nas Bancas

1.jpg

Na CARAS desta semana: futura mulher de Harry desafia tradições

Meghan Markle, uma noiva irreverente.

CARAS
14 de fevereiro de 2018, 11:18

Para o dia do casamento de Meghan e Harry, marcado para dia 19 de maio, espera-se tradição, mas também novidades algo polémicas. A noiva do príncipe é a mulher que está a 'agitar as águas' da casa real britânica, quebrando o protocolo por diversas vezes, claramente em cumplicidade com o irmão mais novo de William. Meghan Markle e Harry prometem ser noivos muito pouco convencionais.

"A minha missão é quebrar estereótipos", diz-nos Jani Zhao em entrevista. A atriz, que cresceu entre a cultura chinesa e portuguesa, é uma mulher que se sente bem na sua pele e isso é visível na sessão fotográfica que protagonizou para a CARAS desta semana.

Margarida Rebelo Pinto, a escritora que há 20 anos, com o livro Sei Lá, agitou as mentalidades em Portugal, considera-se agora uma mulher mais “serena e sossegada”, mas confessa que ainda é uma "romântica". "Gostava de voltar a casar", assume.

Vivianne Leote recebe-nos na sua casa. "Os meus filhos são o meu melhor projeto", conta-nos a a empresária, no decorrer de uma tarde passada em Cascais, na companhia do marido, Jorge, e dos quatro filhos: Vitória, de 15, Frederico e Gustavo, de 12, e Salvador, de seis.

Estivemos nas celebrações dos 80 anos de Simone de Oliveira, mostramos-lhe o ambiente de festa que se viveu no tradicional baile do Copacabana, no Rio de Janeiro, que contou com a presença de Francisca e Ricardo Pereira, Maria João Bastos, José Fidalgo e Kiko Campos Costa, e como a modelo portuguesa Sara Sampaio conquistou Nova Iorque.

Mas há muito mais à sua espera na revista CARAS, já nas bancas!

2.jpg

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras