Nas Bancas

Sofia Fernandes admite: "Não quero voltar a engordar tantos quilos"

“Tem sido fácil não cair em tentação. Só como um doce quando acho que vale mesmo a pena. (...) Tenho de manter este estilo de vida.”

Marta Mesquita
13 de fevereiro de 2018, 13:01

No ano passado, Sofia Fernandes passou por uma das maiores transformações físicas da sua vida. Com determinação e disciplina, a repórter do programa da SIC E-Especial conseguiu perder quase 30 quilos. Feliz com a imagem que vê no espelho, Sofia tem agora como uma das suas prioridades manter a boa forma. “Comecei por fazer uma dieta muito rigorosa, que me levou a perder cerca de 28 quilos. Até consegui ultrapassar o meu objetivo inicial. Agora, tenho de manter os bons hábitos alimentares e a rotina de treino. Faço exercício duas vezes por semana com o meu personal trainer e os restantes treinos faço sozinha. Tento treinar quatro a cinco vezes por semana. Tem sido fácil não cair em tentação. Só como um doce quando acho que vale mesmo a pena. Sei que tenho de manter este estilo de vida. Não quero voltar a engordar tantos quilos. Agora, tenho de cuidar da minha pele. Como emagreci muito, fiquei com as rugas mais marcadas”, revelou Sofia durante uma apresentação dos cosméticos Filorga.
Além de continuar a cuidar de si e da sua saúde, a repórter tem ainda outro objetivo para 2018. “Ser novamente mãe é o único sonho que tenho para este ano. Não queremos que o Sebastião [de dois anos] seja filho único. Não gosto de traçar muitos objetivos. Quero ser agradavelmente surpreendida. O meu plano é ser feliz todos os dias ao lado do meu marido e do meu filho. Isso é muito mais importante do que o número que aparece na balança”, confessou.

Fotos: João Lima

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras