Nas Bancas

Madalena Brandão: "Conseguimos desfrutar mais de um segundo filho"

A atriz foi mãe pela segunda vez há três meses. José é um bebé muito tranquilo, que tem feito as delícias de toda a família, sobretudo do irmão, Duarte, de seis anos.

Marta Mesquita
13 de fevereiro de 2018, 17:16

Madalena Brandão tem partilhado nas redes sociais várias fotografias ternurentas ao lado dos filhos, Duarte, de seis anos, e José, de três meses. Mãe de segunda viagem, a atriz encara tudo com mais tranquilidade, conseguindo, assim, viver em pleno a maternidade: “Estão a ser tempos maravilhosos. Está a correr tudo bem. Conseguimos desfrutar mais de um segundo filho. Agora é tudo mais fácil, porque já não sou inexperiente. Já era mãe e nada é uma novidade. Sinto que estou mesmo a aproveitar. Tenho um bebé muito querido. Contudo, o nascimento de um segundo filho implica sempre a adaptação de toda a família. O meu filho mais velho tem sido espetacular. Noto mesmo que ele está crescido.”
Apesar de estar a lidar muito bem com estas novas rotinas, Madalena reconhece que a privação de sono tem sido um desafio. Contudo, mesmo dormindo menos e estando mais cansada, a atriz continua a não descurar os cuidados que tem consigo. “Não tenho dormido muito, mas tenho sempre a preocupação de cuidar de mim, tanto por dentro como por fora. Temos de nos tratar bem emocionalmente”, partilhou durante uma apresentação dos cosméticos Filorga.
Já em plena forma física, Madalena garantiu que não descobriu uma fórmula mágica para perder os quilos que aumentou durante a gravidez. No seu caso, manter uma alimentação saudável e fazer algum exercício bastou para recuperar a antiga silhueta, como revelou: “Sei que já recuperei a forma, porque a minha roupa já me serve. Mas isso nunca foi uma prioridade para mim. Gosto de ser feliz e de me manter saudável. Por isso tenho uma alimentação equilibrada e pratico desporto. Agora, não me deixo influenciar por essa pressão que as mulheres sentem para voltarem logo à sua forma mal acabam de ter um filho. Nem sequer tenho balança em casa.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras