Nas Bancas

Luísa Sobral confidencia: "Não queremos saber o sexo do bebé"

A cantora vai voltar a ser mãe em maio, mês em que se realiza o Festival Eurovisão 2018.

Marta Mesquita
13 de fevereiro de 2018, 16:01

Mãe de José, de um ano e meio, e à espera do seu segundo filho, Luísa Sobral revelou-se a pessoa perfeita para apresentar o livro À Descoberta do Seu Bebé, da pediatra Margarida Lobo Antunes e da educadora de infância Andreia Vidal. Na ocasião, a cantora e compositora mostrou estar encantada com a maternidade, uma experiência que até agora tem sido mesmo cor-de-rosa. “Há tantas coisas boas na maternidade que nem sei dizer o que tem sido mais difícil. Não há assim tantas noites sem dormir... Claro que quando o nosso filho está doente, ficamos um bocadinho angustiadas, mas passa. Neste último ano e meio aprendi a seguir o meu instinto”, explicou Luísa.
Grávida de seis meses, a cantora tem vivido esta fase sem grandes ansiedades. Tanto que nem quer saber se vai ter uma menina ou outro menino, como partilhou: “Tem sido uma gravidez um bocadinho mais chata. Tenho andado muito mais cansada, o que é normal, porque já tenho um filho. Enjoei bastante nos primeiros cinco meses. Agora, que entrei no sexto mês, já não tenho enjoos. Não queremos saber o sexo do bebé. Já pusemos isso na cabeça e não me custa nada não saber. Mas temos o nosso palpite, que não vou revelar! Também já pensámos nalguns nomes, mas acho que temos de olhar para a cara dele ou dela para decidir.”
Sem se querer alargar em co­mentários sobre o irmão, Salvador Sobral, a artista confirmou que o cantor está a recuperar bem do transplante de coração a que se submeteu em dezembro.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras